Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
A partir de agora, os clientes da Terracap poderão adquirir a Certidão Negativa de Débitos de forma imediata no site da empresa. Antes, era preciso esperar três dias.
A Coordenação de Informática (Codin) da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) promoveu debate sobre a importância de a empresa acompanhar a transformação digital observada em todo o mundo e trabalhar de forma colaborativa, rumo ao desenvolvimento sustentável e a uma prestação de serviço de qualidade junto aos clientes da empresa.
Assim, a Codin e a Coordenação de Planejamento, com o apoio da Diretoria da Terracap, iniciaram o trabalho de mapeamento e automação dos processos de negócios da Terracap.
A primeira mudança será na forma como o cliente poderá obter a Certidão Negativa de Débitos junto à Terracap.
Agora, o interessado já pode obter o documento de forma imediata, por meio do site
http://servicosonline.terracap.df.gov.br/.
Antes, era preciso esperar três dias para receber a certidão.
De acordo com Clayton Carneiro de França, chefe da Codin, este é o início de um esforço conjunto de toda a empresa para modernizar a empresa.
A preocupação é que o novo Plano Diretor de Tecnologia da Informação deve estar diretamente ligado à estratégia de negócio da Terracap. “Outros serviços serão disponibilizados. Precisamos focar no nosso cliente”, afirma.
A iniciativa gerou o Projeto Terracap Digital, que visa não apenas otimizar os processos de trabalho, mas também oferecer um serviço moderno e adequado aos clientes da empresa. A intenção é tornar o atendimento mais rápido e proporcionar mais comodidade aos cidadãos.
Se você é lojista clique e fale com a gente.