Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Notícias do Varejo

06
Março 2018

Greve dos vigilantes altera atendimento do INSS em Brasília

Tendo em vista a greve dos vigilantes do Distrito Federal, a Assessoria de Imprensa do INSS informa as condições do atendimento nas unidades do INSS em Brasília.

 

Agências do INSS Brasília Asa Sul e a de Ceilândia: estão funcionando parcialmente e só conseguem atender os segurados que agendaram previamente pelo telefone 135 ou pela internet, para os serviços que não dependam de perícias médicas.

 

Taguatinga, Sobradinho, Gama e Planaltina: fechadas até o momento. Os servidores permanecem trabalhando nas atividades internas.

 

O INSS informa que os atendimentos não realizados serão reagendados para as datas mais próximas, informação que será passada diretamente ao segurado. 

 

Os benefícios requeridos, que forem concedidos na forma da lei, terão seu início garantido retroativamente à Data de Entrada do Requerimento (DER).

 

Os serviços retornarão à normalidade tão logo os vigilantes se apresentem ao trabalho devidamente uniformizados.

 

O INSS ressalta a importância de manter os serviços de vigilância durante o atendimento para a proteção de segurados, servidores e do patrimônio público.

 

A Gerência-Executiva do INSS no Distrito Federal está notificando a empresa fornecedora de mão de obra sobre a ausência dos profissionais, bem como sobre as sanções previstas em contrato, finaliza a Assessoria de Imprensa do INSS em Brasília.

Mais notícias e eventos

SINDIVAREJISTA DF

Setor Comercial Sul (SCS)
Quadra 06 Bloco "A" Lote n° 206
Edifício Newton Rossi - 4° Andar

Lojista, como deseja receber nossos informativos?

SINDICATO FILIADO À FECOMÉRCIO

Se você é lojista clique e fale com a gente.