Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Notícias do Varejo

27
Novembro 2017

Internet abriu as portas para a Black Friday no Brasil

Depois de chegar ao Brasil através do comércio eletrônico, a Black Friday ganhou as ruas e, hoje, já é uma das principais apostas do comércio físico para as vendas de fim de ano.

 

O brasileiro, desde a última sexta-feira, dia 24, está usando o evento para antecipar as compras de fim de ano.

 

Com o novo cenário econômico de inflação baixa e juros em queda, as vendas para o período da Black Friday devem crescer no Distrito Federal 6% contra 3% do ano passado.

 

Os produtos mais procurados são roupas, calçados, eletrodomésticos e artigos para o lar.

 

As lojas dão descontos que chegam a 60%. A promoção vai até 30 de novembro. A Black Friday é uma forma na qual o consumidor compra mais pagando menos.

 

Os cartões de crédito devem responder por 95% das vendas, disse hoje o presidente do Sindicato do Comércio Varejista do DF, Edson de Castro.

Mais notícias e eventos

SINDIVAREJISTA DF

Setor Comercial Sul (SCS)
Quadra 06 Bloco "A" Lote n° 206
Edifício Newton Rossi - 4° Andar

Lojista, como deseja receber nossos informativos?

SINDICATO FILIADO À FECOMÉRCIO

Se você é lojista clique e fale com a gente.