Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
O Fundo Constitucional do Centro-Oeste, mais conhecido como FCO, no caso o FCO Empresarial do BRB (Banco de Brasília) destina-se a micro, pequenas e médias empresas com faturamento de até R$ 16 milhões.
Segundo o banco, as principais vantagens dessa linha de crédito referem-se às baixas taxas de juros, consideradas as menores do mercado, e ao prazo para pagamento, de até 12 anos, incluindo três anos de carência. Essas vantagens permitem que o empresário adeque facilmente o projeto à capacidade de pagamento da empresa.
Alex Dias Ribeiro, gerente de crédito industrial do BRB, disse que, com esse recurso, o BRB reafirma seu papel de instituição financeira pública, quando dá apoio aos setores produtivos, em especial, projetos com alta geração de emprego e renda.
“Com essa linha de repasse, o BRB financia obras civis, máquinas e equipamentos, móveis e utensílios, insumos, matérias-primas e formação de estoque”, explicou.
A empresária Cláudia Ribeiro contratou os recursos do FCO empresarial para investir no seu projeto: um espaço de reabilitação. Ela conta que o negócio começou pequeno, porém, com expectativa de expansão. “Para a nossa ideia se concretizar, no entanto, precisávamos de um espaço que fosse condizente com o que queríamos. Foi aí que começamos a pensar na possibilidade de contratar um crédito e, nesse momento, pudemos contar com o apoio do BRB”.
Clientes interessados em contratar o recurso devem procurar uma das dez agências do BRB especializadas nessa linha de crédito. São elas: Agência JK, L2 Sul, SIA, Norte, Bandeirante, Taguatinga Norte, Alfa, Valparaíso, Sobradinho e Corporate.
Se você é lojista clique e fale com a gente.