Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
O Inovativa Brasil, maior programa de aceleração de startups (empresas emergentes) da América Latina, está com inscrições abertas para a sua primeira edição de 2020. Visando capacitar startups para interagir com investidores e potenciais clientes, o programa atua em parceria com grandes empresas, incubadoras, executivos de renome e até mesmo com outras aceleradoras.
Até o dia 16 de março, os empreendedores que buscam conexão com o mercado e investidores devem se inscrever no site do programa. Serão escolhidas até 160 startups, de qualquer lugar do Brasil, em estágio de operação e tração, que desenvolvam soluções inovadoras em produtos ou serviços.
“Ao ser selecionada para participar do programa, a startup recebe mentorias, capacitações online e à distância, oficinas de pitch e participa no Inovativa Experience, evento de encerramento do ciclo de aceleração que possibilita a conexão dos empreendedores com o ecossistema de inovação, incluindo investidores, aceleradoras e grandes empresas. É um programa robusto que oferece o suporte necessário para o crescimento da empresa”, disse o gerente de Inovação do Sebrae, Paulo Renato Cabral.
Para participar do programa, a empresa deve apresentar registro do CNPJ e ter as primeiras vendas já realizadas ou uma crescente base de usuários. A seleção será feita por uma rede de avaliadores qualificados que analisarão os projetos submetidos em quatro dimensões: Grau de Inovação, Grau de Maturidade da Empresa, Maturidade da Solução e Equipe.
“Nosso objetivo com o Inovativa Brasil é promover a conexão das startups aceleradas pelo programa com oportunidades de negócios no mercado privado para a geração de empregos qualificados e renda em todas as regiões do país”, afirma Gustavo Ene, Secretário de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia.
Se você é lojista clique e fale com a gente.