Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
O Prêmio Educação Empreendedora do Sebrae inaugurou a sua 1ª edição com números positivos. No total, foram computadas 1.069 inscrições de todo o país, superando a expectativa inicial de 500 inscritos.
O prêmio tem como objetivo identificar, estimular, reconhecer e divulgar as melhores práticas da educação empreendedora no Brasil, em quatro categorias: ensino fundamental, médio, técnico e superior, cujo relato sirva como referência para outros profissionais de educação ou instituições de ensino. A cerimônia de premiação será realizada no segundo semestre.
Na etapa nacional, serão premiados os 12 melhores casos do país, divididos em troféus ouro, prata e bronze, nas quatro categorias do prêmio. Os quatro vencedores do troféu ouro também receberão como premiação a oportunidade de apresentar seu caso em evento de visibilidade, bem como a chance de participação em uma Missão Técnica Nacional.
O Programa Nacional de Educação Empreendedora do Sebrae vem sendo implementado desde 2013. Nesses cinco anos, o número de capacitações realizadas pelo Programa soma mais de 4 milhões de potenciais empreendedores, mais de 165 mil professores e cerca de 9 mil instituições parceiras atendidas em todo país. Somente em 2018, foram quase 959 mil potenciais empreendedores e mais de 45 mil professores atendidos.
Cursos sobre empreendedorismo ou que ajudem na inclusão no mercado de trabalho de pessoas com deficiências, além de projetos que estimulem o desenvolvimento de atividades empresariais ou de comércio e de empresas juniores são alguns exemplos de cases que compõe a iniciativa.
Se você é lojista clique e fale com a gente.