Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
O Ministério da Economia quer estreitar as parcerias com o Sebrae para melhorar a produtividade no país. A manifestação de aliança partiu do secretário especial de Produtividade, Competitividade e Emprego da pasta, Carlos Alexandre da Costa, ao se reunir com dirigentes do Sebrae de todo os estados.
Ele ressaltou que o governo vai direcionar esforços para tocar as agendas em favor do setor produtivo e que as micro e pequenas empresas são fundamentais não apenas por sua capacidade de produzir, mas também pela geração de empregos e renda.
Carlos da Costa afirmou que o objetivo do governo federal é fechar parcerias mais estratégicas para melhorar os dois principais entraves da produtividade, que é o capital humano e a capacidade gerencial. ]
“Precisamos dar um salto na capacitação no país e nas micro e pequenas empresas muito mais”, ressaltou o secretário.
“Por isso, temos que estreitar as parcerias com o Sebrae para melhorar o ambiente de negócios para que as MPE contribuam com o desenvolvimento do país e cresçam junto”, acrescentou o secretário, explicando que a postura do governo em adotar uma agenda mais liberal na economia vem justamente para fortalecer o setor, classificado por ele como prioridade.
O presidente do Sebrae, João Henrique Sousa, colocou a instituição à disposição do governo para capacitar os micro e pequenos empresários, afirmando que a intenção é alinhar com a política econômica do governo.
Se você é lojista clique e fale com a gente.