Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
Cerca de 1.500 lojas participam das promoções da Black Friday em todo o Distrito Federal. O comércio espera aumento de 5% nas vendas contra 4% da mesma data em 2017.
O presidente do Sindicato do Comércio Varejista – Sindivarejista - Edson de Castro, disse hoje que “o consumidor poderá usar os descontos para antecipar as compras para o Natal.”
A Black Friday será uma sexta-feira de intenso movimento no comércio, o que é positivo para quem vende e para quem compra. “Estaremos a apenas 32 dias do Natal e muitos já farão compras para o fim de ano pagando menos”, acentuou.
Os produtos mais procurados são roupas, calçados, eletrodomésticos, perfumes, brinquedos e artigos para o lar. Televisores de última geração têm boa procura.
As lojas que participam da Black Friday dão descontos que chegam a 50%.
Os cartões de crédito podem responder por 95% das vendas. A Black Friday - sexta-feira negra – é uma tradição iniciada nos Estados Unidos. Chegou com força ao Brasil nos últimos dez anos, quando se consolidou, aumentando as vendas e gerando empregos.
Uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) mostra que 6 em cada 10 (58%) consumidores têm a intenção de fazer compras na Black Friday, um expressivo aumento de 18 pontos percentuais em relação ao ano passado.
Se você é lojista clique e fale com a gente.