Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
O comércio varejista do DF começou as tradicionais promoções de final de ano. Os centros de compras da cidade investiram milhões de reais em ações. O Taguatinga Shopping, por exemplo, traz o tema A Casa do Papai Noel. A ação promocional premiará os consumidores com sete veículos, sendo cinco motos e dois carros. Com a iniciativa, o shopping investiu R$ 1,6 milhão e pretende terminar o período com um aumento nas vendas de até 12% em relação a 2012. A expectativa é que o movimento seja 10% maior do que o do ano passado.
O Pátio Brasil inovou na premiação este ano e sorteará um apartamento de dois quartos, em Águas Claras, com dois carros na garagem. “É a primeira vez na história dos shoppings de Brasília que será sorteado um apartamento”, conta o superintendente Carlos Passos.
Com o tema Natal dos Sonhos, o centro de compras gastou 1,5 milhão e espera um aumento de 15% nas vendas e de 25% no tráfego de clientes em relação a 2012.
Se você é lojista clique e fale com a gente.