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A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) vai implantar o novo sistema comercial, de manutenção e atendimento ao cliente, denominado GCOM. A transição do sistema atual (SICOC) para o novo ocorrerá neste fim de semana que começará a funcionar a partir das 8h de segunda-feira, 30 de setembro, facilitando e tornando mais seguro o atendimento da Caesb aos seus clientes.
O GCOM foi desenvolvido em dois anos de trabalho por empregados da área de informática da Companhia, numa linguagem totalmente web e on-line, beneficiando as seguintes áreas da Empresa: Gerências de Atendimento ao Cliente, Postos de Serviço do Na Hora, áreas de manutenção, Central de Atendimento 115, Ouvidoria, Agência Virtual da Caesb e Escritório On Line, localizados no site www.caesb.df.gov.br.
Segundo o diretor de Comercialização da Caesb, Valtrudes Franco, com o novo sistema, o empregado da Companhia, ao realizar o atendimento de um consumidor, terá condições de abrir ao mesmo tempo várias telas e consultar, de imediato, todas as informações referentes ao seu cadastro e ao do imóvel. “Esses dados estarão armazenados em um mesmo local, tornando o atendimento muito mais ágil e seguro”, acrescenta o diretor.
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