Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
Começa amanhã mais uma temporada do Liquida DF, quando os brasilienses terão dez dias para aproveitar descontos nas lojas que podem chegar a 70%. Até o dia o dia 6 de setembro, a expectativa é que o comércio realize em média 2,8 milhões de operações de vendas. E para motivar ainda mais as pessoas irem às compras, nesta edição, a Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) sorteará cinco caminhões em prêmios e um carro Renaut Fluence 0km. Será um caminhão inteiro de produtos para cada sorteado.
Os lojistas começaram ontem a expor em suas lojas os cartazes com a logomarca do Liquida DF, mesmo dia da cerimônia de lançamento da campanha. Segundo o presidente da CDL, Álvaro Silveira Júnior, a expectativa é vender mais de R$ 200 milhões.
“A ação traz impulso para o comércio neste período de baixa nas vendas por falta de datas comemorativas ou grandes eventos que estimulem o consumo dos brasilien ses. Para os clientes, é extremamente interessante, porque as lojas farão ofertas exclusivas”, promete Álvaro Júnior.
Além da premiação, a novidade deste ano é a quantidade de estabelecimentos participantes. Serão mais de nove mil pontos de vendas em todo o DF e região metropolitana. Cerca de mil participantes a mais do que em 2012.
São 40 segmentos envolvidos, entre eles, drogarias, supermercados, concessionárias, vestuário, postos de combustíveis e outros. Os descontos oferecidos pelas lojas aos consumidores ficam a critério de cada estabelecimento e variam de 10% a 50%, mas também podem chegar a 70%, de acordo com o segmento.
A cada R$ 25 em compras, o cliente terá direito a um cupom para participar do sorteio. Basta preencher dados pessoais, nome da loja, nome do vendedor e depositar nas urnas oficiais, nos shoppings participantes e agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, conforme lista divulgada no site da CDL (http://www.cdldf.com.br).
Se você é lojista clique e fale com a gente.