Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
O Governo do Distrito Federal enviou hoje à Câmara Legislativa, para aprovação, documento que prorroga até o dia 28 de junho o programa Recupera DF, com o propósito de atender demandas da população e de empresas que buscam regularizar dívidas com o governo de Brasília.
"Prorrogar o programa é uma atenção que o governo dá à sociedade e ao setor produtivo. A ideia é que elas consigam zerar suas pendências, como o governo fez durante esses dois anos", afirmou o governador Agnelo Queiroz.
O secretário de Fazenda, Adonias Santiago, informou que a decisão partiu de solicitações encaminhadas por cidadãos e firmas, que entraram em contato com a ouvidoria do órgão.
"Muitas pessoas queriam quitar os débitos, mas não tiveram tempo hábil para arrecadar a quantia, por isso a prorrogação. Até o momento, o programa alcançou a meta, que era a emissão de 120 mil certidões de quitação", disse Santiago.
O documento ao que o secretário se referiu permite aos contribuintes comprovarem que não têm mais nenhuma pendência financeira em impostos e taxas devidas ao GDF.
Se você é lojista clique e fale com a gente.