Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
Uma ação do Governo do Distrito Federal, em parceria com a iniciativa privada, reduzirá o preço dos pacotes turísticos para a capital em 30%, o que ampliará o número de turistas na cidade.
"Podemos oferecer um mercado inesgotável de turismo e queremos proporcionar condições para que as pessoas conheçam a capital de seu país", disse o governador Agnelo Queiroz.
Por meio de uma plataforma virtual chamada Viaja Brasília, que entrou em funcionamento hoje, serão oferecidos serviços mais baratos de empresas de toda a cadeia produtiva do turismo.
Os viajantes poderão encontrar serviços, passeios e pacotes de várias empresas, além de roteiro cívico, arquitetônico e jurídico, para conhecer a capital do país, no site www.viajabrasil.com.br.
O chefe do Executivo local também ressaltou a importância de divulgar a capital federal entre os estudantes da rede pública de ensino do DF. "Por isso, vamos colocar em funcionamento um projeto para que as crianças e jovens conheçam os monumentos da região, as obras de Oscar Niemeyer e outros atrativos", disse o governador.
Os passeios serão realizados em ônibus da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB), fornecidos para fazer duas viagens por dia com os estudantes.
Economia – Com a ampliação do turismo em Brasília, o Governo do Distrito Federal pretende gerar mais emprego e renda. Atualmente, 52 atividades econômicas são beneficiadas com o turismo, entre elas, a hotelaria e o transporte.
Se você é lojista clique e fale com a gente.