Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
Pela segunda vez, o Distrito Federal se destaca na categoria de serviços em educação na etapa nacional do Prêmio Micro e Pequena Empresa Brasil. Na última edição, a proprietária do Educandário de Maria, Lucidalva Almeida, conquistou o segundo lugar e se tornou referência no segmento para todo o país. Neste ano, é finalista a Escola Santa Rita de Cássia, dirigida pelas irmãs Márcia, Maria Elisa e Marilda Rezende.
Os vencedores do 10º Reconhecimento e Premiação Nacional às Micro e Pequenas Empresas serão conhecidos no dia 4 próximo, no Centro de Convenções Royal Tulip Brasília Alvorada.
O evento é uma realização do Sebrae em parceria com o Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
A classificação nacional da Agroindústria Machadinho na categoria agronegócios demonstrou que, apesar do tamanho reduzido do território agrícola do DF, o segmento tem se destacado na gestão dos negócios. O empresário Roberval Durães conta que, atualmente, produz 75 itens entre legumes e hortaliças e fornece para 50 estabelecimentos do Distrito Federal, incluindo grandes redes de supermercados. Satisfeito com o sucesso do negócio, Roberval investe em uma nova fábrica. “Quero promover melhorias na produção e na qualidade de trabalho dos funcionários. O Prêmio é um incentivo a mais para aprimorarmos o nosso trabalho”, se orgulha.
Se você é lojista clique e fale com a gente.