Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Notícias do Varejo

11
Março 2013

Juros do cheque especial ficam estáveis

As taxas médias de juros cobradas pelos bancos no cheque especial e no empréstimo pessoal mantêm-se estáveis em março, na comparação com fevereiro, aponta levantamento divulgado pela Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor de São Paulo (Procon-SP).


Os juros do cheque especial para o período de 30 dias ficaram em 7,92% ao mês. A taxa do empréstimo pessoal para contratos de 12 meses, por sua vez, ficou em 5,35% também ao mês.


Este é o quinto mês consecutivo em que o empréstimo pessoal e o cheque especial apresentam a mesma taxa média, na comparação com o mês anterior. A pesquisa, feita no dia 1º de março, apurou as taxas de sete instituições financeiras: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, HSBC, Itaú, Safra e Santander.


A maior taxa para empréstimo pessoal foi praticada pelo Banco Itaú (6,56%). A menor, por outro lado, foi verificada na Caixa Econômica Federal, com 3,88%. Em relação ao cheque especial, a Caixa também teve a menor taxa, com 4,27%. A maior foi verificada no Santander, com 9,87%.

Fonte: Agência Brasil

Mais notícias e eventos

SINDIVAREJISTA DF

Setor Comercial Sul (SCS)
Quadra 06 Bloco "A" Lote n° 206
Edifício Newton Rossi - 4° Andar

Lojista, como deseja receber nossos informativos?

SINDICATO FILIADO À FECOMÉRCIO

Se você é lojista clique e fale com a gente.