Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
Estudo feito por uma consultoria revela que cerca de 7 mil clientes de todas as regiões do Brasil avaliam os bancos públicos como os melhores do setor. Isso se deve à estratégia do governo de acirrar a competição entre as instituições
financeiras do País ao reduzir as taxas de juros por meio das linhas de financiamento e empréstimos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica
Federal.
“A estratégia está dando certo. Os bancos privados começaram a reduzir suas taxas para não perder clientes e os consumidores reconhecem os efeitos dessas medidas governamentais”, afirma Sandro Cimatti, sócio diretor da
CVA Solutions, empresa de pesquisa de mercado e consultoria, há 11 anos no Brasil.
O estudo, com edições em 2008, 2010 e agora em 2012, ouviu 5.498 clientes do segmento Standard e 1.432 do segmento Premium, e mostrou que a maior
força da marca (a atração menos rejeição perante clientes e não clientes) é do Banco do Brasil. A Caixa tem o melhor Valor Percebido, que é a relação custo-benefício percebida por seus clientes.
Se você é lojista clique e fale com a gente.