Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...
O Banco do Brasil reabriu linha de crédito voltada para micro e pequenas empresas pagarem impostos. A meta é atingir grupos com faturamento de até R$ 3,6 milhões por ano. Em 2013, 32 mil empresas recorreram a esta modalidade de financiamento que somou em torno de R$ 1 bilhão de recursos liberados.
O crédito pode ser parcelado em até 24 meses, sendo que o prazo de carência para o pagamento da primeira prestação é de até três meses. A taxa mínima cobrada pelo BB é de TR (Taxa Referencial) mais 1,43% ao mês. Essa linha de crédito faz parte da parceria firmada entre o Banco do Brasil e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).
O crédito foi desenvolvido, conforme nota do BB, para atender à demanda dos empresários, principalmente ligados ao comércio, que precisam de recursos para quitar os tributos mais altos incidentes no início do ano devido o aquecimento das vendas do Natal, férias e volta às aulas. "Essa linha de crédito supre uma lacuna no fluxo financeiro das empresas e demonstra o compromisso do BB em viabilizar soluções adequadas às necessidades do segmento", avalia o vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas do BB, Osmar Dias.
Se você é lojista clique e fale com a gente.