Convênio PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais

O Sindivarejista possui convênio com clinicas para realização do PPRA e oferece ao associado tabela de preços significativamente reduzidos em relação ao mercado R$ 150,00.

O programa tem periodicidade anual e é obrigatório a todas as empresas, não importando o grau de risco, o tipo de empresa, ou a quantidade de empregados.

Consta da CLT, previsto na NR 7 – Normas Regulamentadoras nº 7 do Ministério do Trabalho e Emprego e é exigido pela fiscalização, por ocasião das inspeções da SRT (antiga DRT) nas empresas. É elaborado para levantamento dos riscos de acidentes e comprometimentos à saúde existentes na empresa, orientam sobre condutas de proteção dos empregados.

Os empregados são obrigados a cumprir as recomendações do PPRA e não o fazendo podem ser demitidos por justa causa. Por ocasião das inspeções da SRT nas empresas, se estas não possuírem o PPRA são impostas multas, bastante pesadas. Estas multas se multiplicam pelo número de empregados existentes na empresa.

Para maiores informações entre em contato, agora mesmo, e fale com a gente.

Preencha todos os campos abaixo para enviar sua dúvida.

Fale diretamente
pelo WhatsApp

ROBERTA SARAIVA
ATENDIMENTO LOJISTA

Ainda não é associado?
Entre em contato com a nossa equipe e descubra as vantagens de
ser um associado do Sindivarejista ou clique em quero me associar,
preencha os campos que entraremos em contato, imediatamente.