Convênio LTCAT - Laudo técnico de condições ambientais de trabalho

O Sindivarejista possui convênio com clinicas para realização do LTCAT e oferece ao associado tabela de preços significativamente reduzidos em relação ao mercado R$ 150,00

O laudo tem como objetivo identificar os agentes nocivos físicos, químicos e biológicos, existentes nos ambientes de trabalho e de mapear os locais onde esses agentes estão presentes, bem como, classificar as funções expostas a esses agentes nocivos que podem causar danos à saúde ou a integridade física dos empregados.

O LTCAT  não têm uma validade determinada por tempo. O mesmo, deve ser atualizado sempre que ocorrer alterações no ambiente de trabalho. Não substitui nenhum dos programas: PPRA e PCMSO.

A empresa que não mantiver o laudo técnico atualizado estará sujeita a penalidades previstas na Lei  nº 9.732 de 11 de Dezembro de 1998.

Para maiores informações entre em contato, agora mesmo, e fale com a gente.

Preencha todos os campos abaixo para enviar sua dúvida.

Fale diretamente
pelo WhatsApp

ROBERTA SARAIVA
ATENDIMENTO LOJISTA

Ainda não é associado?
Entre em contato com a nossa equipe e descubra as vantagens de
ser um associado do Sindivarejista ou clique em quero me associar,
preencha os campos que entraremos em contato, imediatamente.