Como funciona o Balcão de Empregos

Os lojistas associados cadastram a quantidade de vagas desejadas gratuitamente no site. Após esse cadastro, os profissionais do Balcão de Empregos recrutam e selecionam profissionais adequados e promovem o encontro entre esses talentos e as empresas.

Caso você ainda não seja associado clique aqui (como se associar)

1. Recrutamento e Seleção
    Os profissionais do Balcão de Empregos divulgam a vaga, recebem currículos e efetuam a triagem, com base nos requisitos informados pelo lojista solicitante.

É feita uma análise cuidadosa dos currículos, um contato via telefone, momento em que ocorre uma entrevista simplificada. São enviados também questionários aos candidatos, via e mail, com o objetivo de analisarmos ainda melhor os conhecimentos, competências, habilidades e potencialidades. Permitindo assim, selecionar para as próximas etapas do recrutamento somente os profissionais que atendam o perfil desejado.

Ao final, a empresa recebe por e-mail os currículos selecionados, analisa e marca entrevista com aqueles que lhe interessar.

2. Conclusão do processo
    Após as entrevistas, a empresa informará ao Sindivarejista qual candidato foi escolhido ou se há a necessidade de repetir o processo. Caso os candidatos encaminhados não sejam aproveitados, repetimos o processo de recrutamento fazendo novo ajuste com o lojista ao perfil solicitado.

Para garantir a qualidade, melhoria e atualização contínua do Balcão de Empregos, nossos funcionários ficam em contato com os lojistas durante todo o processo, inclusive após sua finalização.

3. Cadastrar uma vaga / solicitar candidatos
    O lojista entra em nosso site com seu CNPJ e login pessoal, preenche o formulário informando o perfil desejado e os demais requisitos necessários aos candidatos a sua vaga.

Cadastro de vagas

Associe-se agora e utilize esse e os demais benefícios e convênios do Sindivarejista
Quero me associar