COMISSÃO DE CONCILIAÇÃO PRÉVIA - CCP

A CCP foi criada em 2000 pelo Sindivarejista e Sindicom e desde então tem promovido acordos entre empregador e empregado após rescisões contratuais, nas quais o empregado contesta algum valor não recebido. Ao longo dos últimos 15 anos, mais de 25.000 sessões foram realizadas com aproximadamente 10.000 conciliações.

Estes acordos são realizados na presença de um representante do SINDIVAREJISTA (Sindicato Patronal) e do SINDICOM (Sindicato dos Empregados) de maneira rápida, evitando processos na Justiça do Trabalho que costumam levar muito tempo e custam muito caro. A decisão da CCP é definitiva e “as contas” nunca mais poderão ser contestadas, nem na Justiça do Trabalho.

A CCP presta o serviço inteiramente gratuito sem qualquer taxa para o empregado ou empregador.

A CCP funciona em novo endereço no Edifício Arnaldo Vilares, com muito mais conforto e horário de atendimento de segunda a sexta-feira de 8 às 17h.

As conciliações da CCP podem ser marcadas pela Internet.

Para maiores informações, entre em contato com a CCP no telefone 3225-4984 ou no endereço SCS Quadra 6, Bloco A, sala 621, Edifício Arnaldo Vilares.

Desejo abrir uma reclamação na CCP e agendar a conciliação.