Novembro 2016

Polícia Militar lançará plano para aumentar segurança

No próximo dia 28 de novembro, a Polícia Militar colocará em operação um plano para aumentar a segurança ostensiva em todo o comércio do Distrito Federal durante o período de fim de ano, quando aumenta consideravelmente o movimento em lojas de rua, shoppings, bancos, terminais rodoviários, Metrô e em outros pontos.

O presidente do Sindivarejista, Edson de Castro, recebeu em audiência o capitão Diego Santos, do setor operacional da PMDF.

O militar veio ao sindicato onde conheceu as principais necessidades do comércio quanto à segurança no fim de ano.

“Foi uma visita altamente positiva e ela determina o bom relacionamento entre o Sindivarejista e setores do Governo do Distrito Federal, em especial, a Polícia Militar”, disse Edson de Castro.

Ele relatou os pontos que, na visão do comércio, necessitam de maior segurança no fim de semana, época em que milhares de pessoas vão às compras usando dinheiro, cheque ou cartões de crédito e de débito.

O presidente do Sindivarejista levou o militar ao gabinete do presidente da Federação do Comércio, Adelmir Santana, que ouviu um relato dos planos da Polícia Militar visando aumentar a segurança no Plano Piloto e cidades-satélites.