Maio 2016

Representantes do setor varejista reúnem-se com o governador

O governador Rodrigo Rollemberg recebeu na manhã desta quarta-feira (11/5), no Palácio do Buriti, representantes do Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal (Sindivarejista). No encontro, foram discutidas demandas relacionadas ao setor.

Entre os assuntos estavam segurança e mobilidade urbana. Os visitantes também destacaram a agilidade demonstrada pela equipe da Central de Aprovação de Projetos, da Secretaria de Gestão do Território e Habitação.

Participaram da reunião o secretário-adjunto de Relações Institucionais da Casa Civil, Igor Tokarski, e o presidente da Câmara de Desenvolvimento Lojista Jovem, Raphael Paganini. Representaram o Sindivarejista o presidente da entidade, Edson de Castro, o vice-presidente, Talal Abu Allan, o superintendente, Marcio Mafra, e os diretores Janine Brito e Marcio Faria.

Fonte: www.metropoles.com/distrito-federal/economia-df/representantes-do-setor-varejista-reunem-se-com-o-governador