Contadores em destaque

Inforcontabil

Trabalhando com seriedade

12/11/2014

Com  matriz em São Paulo e a mais de dezesseis anos no mercado brasiliense, a Inforcontabil é sinônimo de confiança entre seus clientes.

Além de toda a parte da contabilidade geral que envolve rescisão, admissão, fiscal e demais áreas, a Inforcontábil ainda presta serviços em vários condomínios localizados na Asa Sul. “Mediante a apresentação do extrato bancário nós fazemos a conciliação da conta do condomínio, mais o balancete mensal e os entregamos os papeis já conferidos ao síndico” explica Wilson Querino da Silva, proprietário do escritório. “Também processamos todo o trabalho relativo ao Departamento do Pessoal, incluindo a folha de pagamento, os registros legais, férias, contra-cheques, as guias de recolhimento dos impostos e contribuições sociais”.

No momento, nossos maiores clientes se constituem de lojistas , construtoras, transportadoras, advocacias e clínicas médicas, além de diversos condomínios.

Para Wilson o que faz a Inforcontábil se destacar dos demais escritórios é a seriedade do trabalho; “pois hoje o mercado possui centenas de escritórios contábeis, e em alguns deles  a seriedade e a responsabilidade não são a melhor prática, causando – eventualmente – transtornos ao cliente ao invés da tranquilidade e competência esperadas.”

CLS 114 Bloco C Loja 31, Asa Sul Brasília - DF, 70377-530

Segunda à Sexta-Feira 7h30 às 19h30. Fecha para almoço