Amitié

Exclusividade em moda infantil

A Amitié possui como conceito que criança também precisa se vestir bem, ou seja, não precisa se limitar a somente um estilo ou marca de roupa. Na loja além de muito bom gosto, as mamães podem ter uma grande variedade de peças e com preços diversificados.

Com oito anos de mercado em Águas Claras, a Amitié possui marcas exclusivas que vestem desde os bebês até os mais “mocinhos”, na linha casual, mas especialmente no segmento “evento” da moda infantil. Os fornecedores vão desde marcas mundialmente conhecidas como Tip Toey Joey e VR Kids, até as nacionais de grande renome que engloba Gira Baby, Noruega, Barabara Kids, Petit Cherie, Animê, Moli e Ninali.

A loja também trabalha com produtos diferenciados na moda praia, que possuem maior durabilidade ao cloro. Essa oferta de produtos exclusivos e conceituais, segundo  Patrícia Gruber, proprietária do estabelecimento se dá ao público que busca peças diferentes às encontradas nas lojas mais populares. “Existe o publico que procura um diferencial na roupa, e não necessariamente são de Aguas Claras” explica Patrícia ao analisar a regionalidade de seus clientes.

Alguns dos aliados de divulgação do espaço são site, o facebook e até o Instagram, onde são encontradas as peças oferecidas na loja e também as novidades que estão para acontecer na moda infantil.

Whatsapp: (61) 98110 9600

Avenida das Araucárias Lote 1205 Loja. 05, Águas Claras Brasília - DF,