CPAD

Livros e artigos religiosos

A Cpad une em um só estabelecimento duas coisas essenciais na vida: leitura e crença. A loja, situada no Setor Comercial Sul, concentra matérias de cunho religioso, mobílias para templos evangélicos, cálices, bandejas de santa ceia , CDs e DVDs.

Com mais de 14 lojas no país, a Cpad tem como clientela fiel líderes religiosos, pastores, professores e pessoas inseridas no mundo evangélico.

O gerente Marco Aurélio da Silva faz uma análise da imersão dos jovens em publicações de aprofundamento evangélico, pois além da grande saída de livros segmentados para auto ajuda (ou vida cristã), essas publicações chamam a atenção dos clientes mais novos.

Hoje, o material mais procurado é a Bíblia Sagrada, porém, o que mais chama a atenção é que o “livro mais antigo” consegue ser encontrado em diversas formas.

“A Bíblia é o livro mais lido no mundo, então aqui não é diferente, mas o que é muito interessante são suas variações, pois ela pode ser encontrada em infinitos acabamentos, como capas de diversas cores até o seu conteúdo, que pode inclusive ter passagens explicativas e com desenho para despertar o interesse das crianças.” afirma Marco.

Além de artigos e publicações religiosas, a empresa oferece livros de alfabetização que podem ser usados em casas ou escolas diferentes e também a produção e comercialização do “Código Civil Brasileiro”.

SCS Quadra 5 Bloco C Loja 54, Asa Sul Brasília - DF,

Segunda à Sexta-Feira 9h às 18h