Dois tempos

Com estilo e beleza

A mulher brasiliense pode encontrar o melhor da moda casual, festa e acessórios na 2 Tempos, onde irá desfrutar do estilo e beleza da marca made in Brasília.  As coleções, sempre antenadas na moda, buscam atender clientes de todas as faixas etárias, prevalecendo sempre a qualidade do produto, requinte e exclusividade.

A 2 Tempos tem quatro lojas no DF. A matriz fica na 202 sul e as filiais na 305 Sul, no Shopping Conjunto Nacional e no Taguatinga Shopping. São produzidos 4 catálogos por ano com peças de novas coleções e são enviados para todas as clientes da loja, salões de beleza e consultórios médicos e dentários.

Todas as lojas possuem oficina para ajustes de vestidos para as clientes, sem custo adicional. A empresa conta também com uma produção de jeans com ajuste ao corpo que atende clientes que usam até o manequim 56. A empresária Cristina Moura afirma que em 24 anos de comércio conhece bem seus clientes, suas necessidades e gostos.

A fábrica fica no SAAN, em Brasília. Com crescimento de produção, Cristiane Moura pretende investir no e-commerce  e na criação de franquias da loja para que a marca chegue aos Estados. Além do site da empresa, as clientes da 2 tempos podem conferir as novidades no Facebook e Instagram da loja.

CLS 202 Bloco B 12, Asa Sul Brasília - DF, 70232-525

www.facebook.com/2Tempos