Contadores em destaque

Ágil Consultoria Contábil

Compromisso e praticidade no ramo contábil

Texto: Mariana Azambuja
31/10/2014

A Ágil Contabilidade busca poupar tempo e dinheiro dos seus clientes, o serviço de qualidade para a empresa é a base com que se consolidou no mercado, qual atua há 10 anos. Em sua carteira de clientes, o escritório conta com o mais variado perfil de cliente, comércio varejista, prestadores de serviços, condomínios, clubes e associações, fazem parte desta gama de clientes de seus serviços.

Com uma equipe especializada, constituída por 3 contadores, 2 técnicos em contabilidade, auxiliar administrativo, secretária e Office boy, o escritório de contabilidade adota o método de departamentalização dos setores que atende, para que o cliente possa ter acesso rápido ao responsável do setor e resolver suas dúvidas e necessidades de forma rápida e pratica. Hoje a Ágil conta com o Departamento Fiscal, Contábil e o Departamento Pessoal.

Todos os clientes da empresa vieram por meio de indicação, Jonas Camelo, proprietário,  diz que a maior publicidade do ramo contábil é o serviço bem feito, diz ainda que o foco principal do escritório é antecipar informação para o cliente, disponibilizando tudo que o cliente precisa por e-mail, agendando pagamentos de guias e contribuições e o contato direto com o cliente para que ele esteja em dia com a legislação.

O foco principal é a otimização do tempo do cliente. A Ágil Contabilidade tem um site desenvolvido para atender necessidades básicas do empregador, como a impressão de guias de advertência ou dispensa de funcionários. Os contadores também atendem com horário marcado no local que o cliente desejar.

SRTVS Quadra 701 Bloco O 760, Asa Sul Brasília - DF, 70340-000

agilcontabil@agilcontabil.com.br