Maqplan

Software & Automação Comercial

Com 20 anos no mercado, a Maqplan disponibiliza com qualidade e eficiência, produtos e serviços de automação comercial com preços acessíveis às empresas, proporcionando aos seus clientes: tranquilidade, segurança e satisfação total no gerenciamento de sua empresa.

Líder de mercado na região centro-oeste, a empresa tem como diferencial ser a única com software de automação de desenvolvimento próprio. Priorizando sempre o cliente, faz atendimento também por telefone e conta com suporte técnico que acompanha a venda dos produtos até a instalação.

Com experiência no mercado, a Maqplan trabalha com produtos inovadores e tecnológicos. A empresa faz promoções para compras de equipamentos juntamente com a instalação de softwares. Sua divulgação é feita por meio de outdoor, impresso, folder entre outros, conforme demanda das lojas que se encontram hoje em três cidades.

“Divulgamos a loja por meio da satisfação do cliente, que promove a publicidade natural” afirma o proprietário. Para um futuro próximo, os proprietários projetam uma expansão nacional.

SCLRN 709 Bloco A 09, Asa Norte Brasília - DF, 70750-511
Seg à Sáb: h às h | Domingo: h às h