Contadores em destaque

Suporte Contabilidade

Uma década de assessoria contábil

28/10/2014

Suporte Contabilidade oferece a sua clientela todo tipo de assessoria da área contábil. Desde 2004 a empresa atende a grandes, médias, pequenas e micro empresas, seja do tipo sociedade anônima – S/A, de capital limitado LTDA, de pequeno porte EPP, ou as de micro empreendedor individual MEI.

Sob a direção do empresário e contador Sóstenes dos Santos Junior, a Suporte possui funciona na Praça do DI, em Taguatinga, com diversas equipes de funcionários, que suprem todas as necessidades dos serviços contratados.

São destaques os setores de Departamento de Recursos Humanos, Departamento Fiscal e Tributário e o Departamento Contábil. O Departamento de Recursos Humanos tem a responsabilidade de contratar e demitir os empregados dos clientes, gerar mensalmente a folha de pagamentos e cuidar dos procedimentos do INSS.  No setor Fiscal e Tributário são preparados todos os trâmites que possuem relação com o regime de tributação do cliente, o cálculo e emissão de guias para o recolhimento dos tributos, além da emissão e remessa dos competentes relatórios oficiais e legais. E por fim, os serviços de classificações, escriturações, balancetes mensais e o balanço anual, assim como as respectivas declarações e demonstrativos do Imposto de Renda  ficam por conta da equipe do Departamento Contábil.

“No momento o mercado da contabilidade transita por um período positivo, todavia, há que se investir mais na capacitação dos futuros profissionais, tendo em vista a demanda exigente no setor”, diz Sóstenes Júnior.  “O mercado contábil continuará bastante seletivo pelo nível de especialização técnica que exige de seus profissionais.  Os escritórios que não se adequarem ao nível exigido, não terão espaço para operar” afirma.

Ainda segundo Sostenes, “ um bom trabalho só é reconhecido  pelo cliente se transmitir credibilidade e segurança.”

CNA 3 08, Taguatinga Norte (Taguatinga) Brasília - DF, 72110-035

suportecont@gmail.com