Contadores em destaque

C & V Contadores Associados

Agilidade e confiança a serviço do cliente

Texto: Mariana Azambuja

O escritório de contabilidade C & V Contadores Associados tem como clientes principais os prestadores de serviços e profissionais liberais, assim como empresários varejistas da região. Com o escritório todo informatizado, a equipe conta com 4 contadores e 3 técnicos em contabilidade.

Para atender as empresas de forma ágil, a equipe envia e-mail aos clientes com os documentos e guias de pagamento, sempre avisando e mantendo contato para lembrar o cliente dos impostos ou contribuições. Os clientes irão encontrar na empresa sempre um contador disponível para atendê-lo e se for necessário poderá receber a visita de um desses para ter o suporte que precisa para estar em dia com a legislação e os deveres tributários.

O contador e sócio do escritório, Cristiano Lobato, afirma que o ano de 2015 será bastante movimentado no mundo contábil, com a alteração da lei que amplia o Simples Nacional que irá contemplar cerca de 140 novas atividades, e tem certeza que o C & V Contadores Associados estará preparada para atender as necessidades dos clientes.

A C & V Contadores Associados presta consultoria de documentação para abertura de empresa e trabalhista. Há 15 anos no mercado, a carteira de clientes é toda formada por indicações, já que o trabalho e compromisso com o cliente é a marca registrada do escritório.

SGAS 915 Ed. Office Center 102, Asa Sul Brasília - DF, 70390-150

cevcontadores@gmail.com