Contadores em destaque

Arcon Contabilidade

Otimizando o tempo do cliente

Texto: Mariana Azambuja

Há 6 anos no mercado brasiliense a Arcom contabilidade possui excelentes contadores e outros profissionais para bem atender seus clientes.

Arcom foi uma das primeiras empresas de contabilidade a informatizar todos os procedimentos necessários ao bom e fiel cumprimento das obrigações contábeis, bem racionalizando o tempo e a segurança de sua clientela com o transporte virtual da documentação e guias da praxe.

A contadora e diretora da empresa Ana Maria de Faria Maia diz que o escritório preza manter um serviço de qualidade já que os novos clientes geralmente vêm por indicação de outros clientes que foram bem servidos, e faz questão de visita-los periodicamente.

O escritório tem muitos prestadores de serviço, profissionais autônomos e empresas do comércio varejista. Boa parte da clientela utiliza a prerrogativa do sistema tributário “Lucro Presumido”.

Prestar um serviço competente, com qualidade e pontualidade é a missão e visão do escritório Arcom.

SCRN 706/707 Bloco E 20, Asa Norte Brasília - DF, 70740-650

​arcomcontabilidade@gmail.com