Buccar Joalheiros

Sofisticação e compromisso com o cliente

Texto: Mariana Azambuja
24/10/2014

Buccar Joalheiros há 20 anos no mercado oferece joias de 18 quilates, do pequeno ao médio porte, com certificação de garantia e reconhecida qualidade.  A mesma garantia estende a joalheria de fabricação própria das peças sob medida.

Um diferencial da loja é que, geralmente, os novos consumidores são trazidos e recomendados pelos clientes habituais e atendidos pela bem treinada equipe de profissionais. Estes estão habituados a satisfazer as exigências dos mais sofisticados consumidores.

Para a Diretora Lilian de Araújo, a qualidade da prestação de serviço e o compromisso com o cliente são os maiores potenciais da joalheria. “Prestamos consultoria, atendemos com hora marcada para que o cliente tenha exclusividade e possa escolher a joia que deseja.” ressalta Lilian.

Buccar também restaura, repara ou modifica peças, de acordo com o interesse do cliente.

Para maior destaque as joias, são elegantemente expostas nas vitrines, devidamente separadas pelos seus tipos, categorias ou raridade como rubi, safira, turmalina, esmeralda, água marinha, prata, ouro, ouro branco, diamante e etc.

Com intuito de atingir a todos os tipos de consumidores, a Buccar possui “vitrine de descontos”, onde periodicamente são expostas joias com preços de ocasião.

Com clientela fidelizada, Lilian de Araujo investe em mídia falada, televisada e escrita, mantendo um excelente serviço de pós venda.

EQS 302/303 Shopping Fashion Mall 130, Asa Sul Brasília - DF, 70338-400

atendimentobuccar@hotmail.com