Contadores em destaque

Alberto Contabilidade

Confiança para empresas de Planaltina e Plano Piloto

24/10/2014

A Alberto Contabilidade funciona no centro de Planaltina há mais de quinze anos e durante esse período já adquiriu grande carteira de clientes. Os segmentos atendidos pelo escritório vão desde os pequenos empresários, classificados como micro empresas, até centros de saúde.

Os serviços oferecidos são de departamento pessoal, área fiscal e contábil. Além da confiabilidade nos resultados, a Alberto Contabilidade apresenta comodidade aos seus clientes, realizando o trabalho de entrega e coleta de documentação em todas as regiões do DF desde Planaltina até o Plano Piloto.

Para o proprietário apesar de o ramo contábil ser bom, o profissional precisa ter tido algumas experiências antes de abrir seu próprio negócio. “É necessário um processo de preparação anterior, seja como estágio ou como empregado de alguma firma contábil” conclui Alberto Antônio Silva.

O segmento contábil, segundo Alberto, ainda tem espaço, devido a grande demanda desses serviços. Indo de encontro às ideias do empresário, o próprio Conselho Federal de Contabilidade divulgou em seu site uma listagem de quarenta profissões que estão em ascensão, e o gerente contábil/fiscal aparece entre elas.

Fonte:www.portalcfc.org.br/noticia.

Quadra 1 Bloco C Ed. Plaza Shopping 08, Planaltina Brasília - DF, 73310-303