Embalagens Caramujo

Clientes fidelizados

Texto: Elma Assis

Com vendas diretas para o cliente, no varejo, além de produtos no atacado, a Caramujo Distribuidora de Embalagens, completa 21 anos no mercado de Samambaia, com uma clientela fiel que reconhece o bom trabalho desenvolvido pela empresa e sabe onde encontrar mais de oito mil itens no segmento de embalagens e produtos para sorveteria, confeitaria, padaria, doces, produtos de limpeza e artigos para festa.

Os cursos oferecidos gratuitamente na área de confeitaria e sorveteria para aqueles que adquirem produtos das marcas utilizadas no nos cursos, com valores acima de R$ 20,00, é outro fator que ajuda a fidelizar os clientes, segundo o proprietário, Carlos Pires de Lima. “É positivo porque com as aulas, eles também adquirem os produtos e utensílios necessários na loja, o que contribui com as vendas”, afirma.

Ele conta que vende para grandes empresas, mas atende com a mesma eficiência os pequenos empreendedores que estão iniciando no ramo de confeitaria, padaria e fabricação de sorvetes, entre outros. “Optamos por não trabalhar com vendedores externos porque temos satisfação em conhecer e receber o cliente na loja, mas também contamos com um balcão de televendas com entrega em domicílio em dias programados", explica.

Entre os diferenciais da empresa em relação aos concorrentes, de acordo com Carlos, estão um excelente estoque e atendimento, além de contar com bons fornecedores para que os clientes possam encontrar tudo que precisam, e por isso, trabalhamos com um grande mix de produtos. Além disso, ampliar a oferta de produtos e estar sempre se atualizando no mercado é uma meta constante de nossa empresa”, finaliza ele.

Tag's: embalagens, produtos para sorveteria, confeitaria, padaria, doces, produtos de limpeza, artigos para festa

QS 122 Conjunto 1 Comércio Loja 01, Samambaia Brasília - DF, 72304-521