Cacau Show

Cacau Show e suas inúmeras lojas

Franqueado da Cacau Show desde 2005 e com 11 lojas espalhadas por Brasília e entorno, o empresário Júlio César Alonso largou o ramo de automação comercial pra se dedicar às delícias do chocolate.

Júlio afirma que todos os estabelecimentos se concentram em shoppings e galerias, trazendo mais conforto e segurança aos funcionários e clientes. A variedade de localidades da Cacau Show é caracterizada por uma peculiar característica; além de terem públicos diferentes, cada loja tem uma procura maior por determinados produtos e sabores. “Por exemplo, temos uma trufa de sabor maracujá que vende muito mais no Pátio Brasil, do que no Conjunto Nacional” compara Júlio César.

Os momentos de maiores picos de faturamento são naturalmente os da Páscoa, Dia dos Namorados e Natal, que são datas em que as pessoas procuram mais estes produtos e também por serem propícias para lançamento de novidades da marca. Atento a todas as tendências, o grupo Cacau Show lança frequentemente linhas de chocolate com baixo teor de lactose, glúten entre outros produtos diferenciados.

A novidade que a marca está lançando para o fim do ano é o “panetone com massa negra”, um tipo de pão preto que acompanha um recheio de trufa de maracujá e que promete agradar todos os paladares.

SCS Quadra 7 Bloco A 3°piso P231, Asa Sul Brasília - DF, 70307-902