Old Times

Requinte em decoração e tapeçaria

A Old Times é uma loja de artigos de decoração e tapeçaria e conta também com uma fábrica especializada. Na fábrica, são produzidos, restaurados e reformados móveis e estofados.

O estabelecimento administrado pelo Sr. Bahram atua no mercado do Distrito Federal há quase trinta anos, e, além de oferecer uma enorme variedade de artigos, a loja possui várias peças importadas de muitos países, incluindo Irã, Canadá, Estados Unidos e Inglaterra.

Hoje, os produtos que possuem maior saída são os decorativos, inclusive, muitos adquiridos pelas vinte embaixadas já atendidas pela Old Times, como a da Rússia e Reino Unido. Sr. Bahram também afirma que a empresa oferece um serviço único na região. “No Centro Oeste, restauração e lavagem de tapetes orientais, só nós fazemos” afirma Bahram.

A loja localizada na Asa Sul, possui dois espaços, para atender com qualidade e atenção os clientes que procuram, principalmente, artigos de bom gosto.

CLN 403 Bloco A 34, Asa Norte Brasília - DF, 70835-510