Ateliê do Bebê

Transformando sonhos em realidade

Texto: Vanessa Santos

Com 10 anos no mercado, o Ateliê do Bebê trabalha com projetos decorativos de quartos infantis e adolescentes. Desenvolve o que o cliente deseja a partir do zero "Transformamos sonhos em realidade" diz a empresária Arielda. Com produtos diferenciados e fabricados em cinco ateliês, atende um público que está procurando qualidade, diferencial e produtos personalizados. Uma loja acessível que se preocupa com o bem estar dos clientes e também com a preservação do meio ambiente.

Atende principalmente gestantes que estão à procura de decorar o quarto do seu bebê. Em parceria com o Laboratório Sabin, entrega o “Manual da mamãe gestante e bebê" a futuras mamães contendo informações e folder da loja.

A empresa trabalha com todo o enxoval que a mamãe deseja para o seu filho e segue as tendências do mercado. Mais na hora da consultoria conversa com os clientes e desenvolve o quarto de acordo com a personalidade do cliente.

A empresária Arielda Dantas frisa que futuramente pretende expandir seu negócio para o Sudoeste e outras regiões do Plano Piloto.

QND 28 Avenida Comercial Norte 01, Taguatinga Norte (Taguatinga) Brasília - DF, 72120-280

ateliebebe@yahoo.com.br