Contadores em destaque

Eficácia Contabilidade

Trabalho responsável em Taguatinga

O escritório Eficácia atua no mercado há dez anos, trabalhando nas principais áreas da contabilidade. A gestão da empresa é feita pelo Ricardo Alexandre da Silva e sua esposa Adriana Carvalho.

Os principais suportes que a Eficácia dá aos seus clientes são nos setores de Departamento Pessoal, Fiscal, Contábil e extra Contábil. Os principais clientes do escritório são pequenas e médias empresas, instaladas desde Brasília até o estado de Goiás.

Atualmente, além do quadro de funcionários, também possui dois estagiários que participam ativamente de todos os processos realizados na empresa. “A gente gosta de ensinar, moldar o funcionário (...) pegamos a pessoa que quer aprender e tem habilidade com determinada área e damos a ele a oportunidade de atuar naquele setor” completa Ricardo. Deste modo, o empresário acredita estar investindo no crescimento profissional de seus empregados e evoluindo mais ainda a qualidade da prestação dos serviços de sua empresa.

O empresário reforça que para o futuro, deseja investir cada vez mais no serviço de qualidade, tendo como base a constante orientação ao cliente, fazendo com que seus clientes estejam preparados e precavidos para as diversas situações que cercam a administração de uma empresa.

QSA 24 12, Taguatinga Sul (Taguatinga) Brasília - DF, 72015-240