Constance

O sapato da mulher exigente

20/04/2017

Mulher além de comprar, gostar de comprar barato, e se der para aliar preço justo à qualidade, melhor ainda... Esse é o perfil das clientes Constance, mulheres que não abrem mão de vestir o melhor pagando pouco.

A loja muita conhecida pela qualidade de seus produtos trabalha com duas coleções por ano, oferecendo grande diversidade de peças a cada lançamento.

Outro diferencial da Constance é seu atendimento “self shoes” que consiste em disponibilizar todos os modelos de todas as numerações para que a cliente possa pegar, vestir e assim concluir a sua compra sem demora. Segundo o proprietário da unidade do Shopping Pier 21 esse sistema foi criado a partir da mudança do comportamento do consumidor. “A marca, priorizando seu cliente, percebeu que ele tem uma vida mais corrida e precisa agilidade na aquisição dos seus produtos, por isso esse sistema vêm para dar mais conforto” explica Aristides Stcadiotto.

Essa mesma unidade conta com uma estrutura diferenciada através do Shopping Pier 21, já que o complexo é direcionado ao lazer. “Percebemos que muitos clientes vinham até o shopping para comer ou até mesmo para ir ao cinema, mas como estamos em um ponto estratégico, ou seja, bem de frente para a entrada, acabamos atraindo a atenção das pessoas” conta o empresário.

SCES Trecho 2 Lote 01 A, Loja B01 A , Asa Sul Brasília - DF, 70200-002

Segunda à sábado de 10h às 22h | Domingo de 14h às 20h