Shopping das Piscinas

O cuidado do seu lazer

11/04/2017

O Shopping das Piscinas é daquelas empresas que já são tão tradicionais que a clientela acaba avançando gerações. Com quase duas décadas de experiência no ramo de manutenção de piscinas, a empresa trabalha com qualidade e consciência ambiental.

Segundo o proprietário Leonardo Levay, antigamente as piscinas não tinham sistemas de infiltração como existem hoje em dia; com a modernização dessas máquinas foi possível gastar menos, ter uma química mais leve e preservar o meio ambiente. “Hoje em dia os clientes se preocupam muito da forma como é feita a manutenção da água dessa piscina” conta.

Além da consciência, existe um problema que assola a vida do brasiliense que é a falta d’agua, com isso o Shopping das Piscinas oferece inúmeras alternativas para que a manutenção dessa área de lazer não seja afetada pelo racionamento. “A crise hídrica, falando em sentido de venda pra gente é muito bom, pois acabamos por oferecer várias técnicas de cuidado para que o cliente evite desperdício de água” explica Leonardo.

Apesar de se encontrar no Lago Norte, o Shopping das Piscinas atende todo DF, oferecendo as melhores linhas de sistema de filtragem, produtos químicos e aquecimento solar.

SHIN CA 5 Bloco B1 Loja 1/2 , Lago Norte Brasília - DF, 71505-000

Segunda à sábado de 8h às 18h | Domingo de 8h às 13h