Talk

As principais novidades de acessórios multimídias

23/03/2017

Quando o assunto são as melhores opções de acessórios para celulares, tablets e caixas de som, quem vem à cabeça do brasiliense é a loja Talk. Lá além de se encontrar tudo referentes à esses aparelhos eletrônicos, o estabelecimento oferece o que há de melhor em atendimento e equipe capacitada para dar todo suporte ao cliente.

A loja atualmente conta com toda variedade de produtos e acessórios, e um dos exemplos são carregadores portáteis, fones bluetooth, jogos e sem fio; cabos, cases e películas de proteção.

Dentre as marcas parceiras da Talk, destacam-se JBL, Multilaser, Roco, ClickTech, Roco e Asus.

O atendimento personalizado é um dos grandes atrativos da Talk, até pelos produtos específicos que são vendidos e demandam um conhecimento detalhado dos colaboradores. “O cliente não fica solto, até pelo nosso espaço físico ser menor, mais acolhedor, é mais fácil dar essa atenção à clientela” conta o gerente Pablo Roni.

Segundo Pablo, o grande líder de vendas das lojas Talk são os acessórios multimídias. “Caixas de som, carregadores portáteis e fones geram muitas vendas. Mesmo com a crise as pessoas não deixaram de adquirir” finaliza.

SDN Loja T 89 - 1° Piso - Conjunto Nacional , Asa Norte Brasília - DF, 70077-900

Segunda à sábado de 10h às 22h | Domingo de 14h às 20h