Tech Masters

Manutenção e novidades em acessórios para celular

09/03/2017

Quem, hoje em dia, não depende do smartphones para realizar diversas atividades no dia a dia? É por conta dessa necessidade, que precisamos ter um lugar de confiança para garantir a manutenção desses aparelhos; por isso a Tech Masters, loja especializada em assistência técnica e venda de acessórios para celulares é uma das melhores opções de Brasília.

A loja iniciou seus trabalhos em 2014 no Terraço Shopping, e desde então, é responsável por garantir os melhores serviços de assistência e levar todas as novidades em acessórios para celulares, tablets e câmeras filmadoras.

Dentre as grandes representações da Tech Masters, destacam-se Apple, Go Pro, Multilaser, JBL, Hoco, Clicktech e Usams.

Segundo a gerente de vendas, Deice Tavares, o público que procura os serviços e produtos da Tech Masters são clientes que sabem o que querem e possuem poder aquisitivo alto, o que garante vendas garantidas na loja. “O público do Terraço é muito bom, pois na sua maioria são famílias e pertencem a classe A e B. Na sua maioria, quando entram na loja, acabam encontrando o que buscam e compram” conta.

Deice ainda afirma que, além da assistência técnica, os grandes campeões de vendas são as películas protetoras e as capas de celulares “Nos dias de hoje, a capinha de celular também virou acessório de moda, por isso os clientes sempre procuram ter várias opções” completa.

AOS 8 - Terraço Shopping - 2º Piso , Área Octogonal Brasília - DF, 70660-080

Segunda à sábado de 10h às 22h | Domingo de 14h às 20h