Pessach

Moda Festa no Pátio Brasil

03/03/2017

A loja Pessach, inaugurada no Shopping Pátio Brasil em 2004, se tornou a maior referência de roupas para festa do local.

Com peças voltadas exclusivamente para o público feminino, a Pessach é reconhecida pelas diversas modelagens, tecidos e preços.

Para a empresária Divina Marques Maia, proprietária da loja, o grande diferencial da Pessach está no seu custo, já que esse também é o grande fator que suas clientes se preocupam na hora de adquirirem um vestido para uma ocasião especial. “Nossas clientes buscam muito preço, tanto que de uns tempos pra cá, procuramos trabalhar com novas marcas para atender esse público que busca um produto mais acessível” conta.

As ocasiões que os clientes buscam esse estilo de roupa em geral são: casamentos, festas de formatura e aniversário de quinze anos. Lembrando que cada modelo possui poucas numerações, assim, a cliente não corre o risco de encontrar outra pessoa com uma peça igual no mesmo evento.

Segundo Divina, a Pessach também não abre mão de oferecer os ajustes necessários, a pedido das clientes. “Temos parcerias com três ateliês que dão esse suporte às nossas clientes” finaliza.

SCS Quadra 7 Bloco A, P144 - Pátio Brasil Shopping , Asa Sul Brasília - DF,

Segunda à sábado de 10h às 22h | Domingo de 14h às 20h