Conforto Colchões

O sono em boas mãos

24/01/2017

Atualmente já é de grande conhecimento que quem não dorme bem, acaba tendo problemas de saúde e falta de produção ao longo do dia. Pra quem não quer fazer parte dessa estatística e procura ter o melhor dos sonos, a Conforto Colchões é o lugar.

A empresa localizada em Taguatinga, e inaugurada em 1994, tem como objetivo oferecer as melhores linhas de produtos para garantir para os clientes as melhores noites de descanso.

É possível encontrar camas box, travesseiros, colchões dentre outros acessórios. Segundo a Lucienete Fontenele Vargas, proprietária da Conforto, a empresa prioriza a qualidade de seus produtos, por isso mantém parceria com as melhores marcas do mercado. “Trabalhamos com Plumatex, Castor, Probel, Ortocrin, Sealy, Luckspuma e Ultraflex”.

Segundo a empresária, mesmo estando em Taguatinga, boa parte de sua clientela reside no plano, já que a empresa garante suporte e credibilidade em seus atendimentos. “Temos muitos clientes no Lago Sul, Lago Norte (...) também fazemos entregas fora da nossa localidade” conta Lucinete.

A Conforto Colchões prepara uma novidade que deve chegar logo. A loja está preparando seu e-commerce, dessa forma, as compras podem ser realizadas mais rápidas e o cliente tem a facilidade de garantir seus produtos sem sair de casa.

QNE 1 Lotes 17/20 - Loja 04 - Comercial Norte , Taguatinga Norte (Taguatinga) Brasília - DF, 72125-010

Segunda à sábado de 8h30 às 19h