Bichos e Caprichos

Cuidando dos animais desde 1999

06/02/2017

Quem tem animais de estimação sabe como é importante ter um lugar de confiança para realizar exames e vacinação. A Bichos e Caprichos faz do bem estar dos animais seu serviço primordial.

Os animais que chegam com qualquer problema ou necessitando de medicação são recebidos pela veterinária Dra. Eliane Silva da Cruz, que têm como prioridade tratar desses “amiguinhos” com o maior carinho e cuidado.

Além da parte clínica, a empresa também conta com o serviço de pet shop, que cuida do banho e tosa dos animais. A Bichos e Caprichos ainda inclui o “taxi dog”, responsável por busca-los em suas casas, dando mais conforto e praticidade aos donos.

Para completar a diversidade, a Bichos e Caprichos é fornecedora das melhores rações do mercado como Hills, Premier, Proplan, Royal Canin, Farmina; e os acessórios mais modernos  como comedouros, brinquedos, roupinhas, coleiras, petiscos entre outros.

CLSW 304 Bloco C Loja 10 , Setor Sudoeste Brasília - DF, 70673-633

Segunda à sexta de 8h às 22h | Sábado de 8h às 18h