Lilo Tilo

Conforto e preço justo para os pequenos

21/02/2017

Alegria, cor e fantasia são as características mais presentes nas roupas Lilo Tilo. Com uma linha infantil que veste desde o recém-nascido até o adolescente, a loja já é sinônimo de qualidade e preço justo.

Em tempos em que roupa de criança passou a custar tanto quanto uma roupa de adulto, a Lilo Tilo vai de contra mão à essa ideia e apresenta peças bonitas e confortáveis por um preço bem abaixo das concorrentes.

Mesmo ofertando uma coleção mais em conta, a loja não abre mão do melhor e leva como “carro chefe” duas grandes marcas no segmento infantil, a Hering Kids e a Puc. “As roupas dessas grandes representantes oferece tudo que a mãe busca na hora de adquirir uma roupa para o filho, conforto e beleza” garante Jaqueline Silva Lima, gerente da Lilo Tilo.

Em 2016, foi inaugurada a Lilo Tilo do Shopping Conjunto Nacional, trazendo mais conforto e uma variedade maior de peças para a criançada. “A grande diferença do shopping para a loja de rua é o número de pessoas que passa a conhecer a Lilo Tilo. Hoje temos mais visibilidade e agregamos clientes com poder aquisitivo mais alto” explica Jaqueline.

Tag's: vestuário infantil

SDN - Shopping Conjunto Nacional 2º piso, loja 2059 , Asa Norte Brasília - DF,