Fashion Campus

Ensinando com dedicação

07/12/2016

O espaço Fashion Campus é um ambiente voltado para o ensinamento e a capacitação profissional de pessoas de todas as idades dentro do setor de moda, arte e design. A ideia de construir uma escola com cursos de curta duração surgiu da publicitária Anna Paula Martins Ramalho, que a princípio tinha como objetivo atingir o público infanto juvenil, porém, após uma grande demanda e pedidos de estudantes das áreas, abriu-se a possibilidade de atender alunos de várias idades.

A escola que mantém cursos como extensivo na área de modas, corte, costura, marketing e até jornalismo é a representante do Instituto Milan Fashion Campus, escola que Anna Paula se graduou.

Segundo a publicitária, os conhecimentos adquiridos na cidade italiana serviram como ideia e base para a construção da escola. “As pessoas não compram mais produtos, vendem experiências, e essa é uma das propostas da Fashion Campus” conta. Anna Paula ainda afirma que os cursos oferecidos têm preocupação em melhorar o setor, focado no mercado e auxiliar o aluno a se inserir no mercado de trabalho.

Além de todo esse suporte, a escola ainda proporciona aos alunos excursões para Milão a fim de mostrar novas possibilidades no ramo da moda.

Todos os cursos da Fashion Campus contam com professores capacitados e certificados de conclusão.

SQS 410 Bloco D , Asa Sul Brasília - DF, 70276-040

fashioncampus@fashioncampus.com.br