Mercatto

Do Rio para o Brasil

02/12/2016

A Mercatto, marca carioca que iniciou seus trabalhos no começo da década de 90, passou por várias etapas até chegar ao grupo que é hoje. Com a proposta de trabalhar com tricô, a Mercatto apenas vendia para outras lojas, mas com o passar dos anos ela foi criando sua própria estrutura até abrir sua primeira unidade. Com sucesso nas peças e principalmente nas vendas, os pedidos para que a Mercatto virasse uma franquia começaram a surgir, tanto que em 2005 as primeiras lojas de Salvador e Goiânia foram inauguradas, já com adaptação nas peças, como vestidos e blusinhas leves e bijouterias. Dali em diante o nome Mercatto começava a ganhar o Brasil e hoje já são mais de 90 lojas espalhadas pelo país.

A primeira filial de Brasília foi a do Boulevard Shopping. “Somos a Mercatto número 3, e já inauguramos unidades no Pátio Brasil, Aguas Lindas, Aguas Claras e Ceilândia” conta Ricardo Werner, empresário e dono das unidades do DF.

Segundo Ricardo, o conceito da Mercatto é levar ao cliente roupas bonitas a um custo baixo. O empresário que ainda faz parte do Conselho da Mecatto afirma que é prioridade da marca se atualizar das tendências dos grandes nomes da moda internacional. “Acompanhamos desfiles na Europa e NY” conta.

Além das peças serem um grande atrativo, o atendimento em cada loja Mercatto é muito bem pensado. “Treinamos muito bem nossa equipe e ainda contamos com treinamentos mensais do Sebrae, tudo isso para levar maior conforto e satisfação ao nosso cliente”  finaliza.

Outras lojas:

Boulevard Shopping

STN  Conj J - Loja T64 - Asa Norte, DF

(61) 3307-1707

Águas Claras Shopping

Av. das Araucárias Lote 1885/2005 Loja 224 - 2° Piso - Águas Claras, Brasília - DF

(61) 3568-3787

SCS Quadra 7 Bloco A T013 - Pátio Brasil Shopping , Asa Sul Brasília - DF, 70307-902

www.mercatto.com.br

Segunda à sábado de 10h às 22h | Domingo de 12h às 20h