Alergomais

Família feliz e segura

25/11/2016

Ter uma loja diferente que possui os modelos e produtos tops de linha já é bom, imagina ter tudo isso aliado a uma necessidade que você e sua família possuem... Assim é a Alergomais, uma loja especializada em produtos hipoalergênicos e roupas com fator de proteção.

As capas de colchões e cosméticos oferecidos pela empresa possuem alta tecnologia testada e aprovada para o uso de pessoas que sofrem com problemas alérgicos. Segundo Juliana Abritta, proprietária da Alergomais, uma das linhas mais vendidas, a Total Care, exclui 105 substâncias causadores de alergia. “Para os nossos clientes é um ‘ufa’, eles ficam felizes em não terem que passar por esse tipo de problema. Muitos deles chegam aqui e não levam um sabonete, por exemplo, já levam 10”, conta a empresária.

Além dos alérgicos, os produtos da Alergomais também viraram “queridinhos” de pessoas que não possuem essas necessidades, mas opta pelos produtos por possuírem qualidade e leveza.

Outro carro chefe da Alergomais são as roupas e chapéus Uv.line. A marca conhecida por possuir na trama dos tecidos o FPS 50+, ainda preza pelo design e estilo das suas peças. Os produtos Uv.line bloqueiam 98% dos raios UVA e UVB e são grandes aliados em tratamentos dermatológicos, dos atletas e das pessoas que se preocupam em se expor durante muitas horas ao sol.

Na loja é possível achar linha adulto e infantil. “Todos nós sabemos como é difícil deixar a criança protegida na praia ou clube. Com as roupas e chapéus da Uv.line elas passam a achar divertido, pois toda a linha infantil tem inspirações Disney” conta Sebastião Abritta, sócio da Alergomais.

A loja também conta uma equipe altamente capacitada e apta para indicar as soluções mais adequadas e seguras para sua necessidade.

CLS 409 Bloco C Loja 12 , Asa Sul Brasília - DF, 70258-530

Segunda à sábado de 8h às 18h